Warning: Illegal string offset 'section' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 363

Warning: Illegal string offset 'field' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 364

Warning: Illegal string offset 'setting_defaults' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 364

Warning: Illegal string offset 'option_group' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 366

Warning: Illegal string offset 'choice_new' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 368

Warning: Illegal string offset 'placeholder' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 369

Warning: Illegal string offset 'section_id' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 370

Warning: Illegal string offset 'option_group' in /var/www/vhosts/faciap.org.br/httpdocs/ccf/wp-content/themes/channel/functions.php on line 373

Etiqueta Corporativa e Social

30 | abril | 2015

 

EtiquetaInvestir em etiqueta corporativa e social é repensar a educação, os bons modos e as condutas para facilitar o convívio em ambientes cada vez mais repletos de diversidades. É aprimorar a postura no ambiente corporativo, contribui para o fortalecimento da imagem pessoal, profissional e institucional.

 

Conteúdo Programático:

Etiqueta nos dias atuais.

Características das pessoas bem educadas.

A importância do bom comportamento.

A importância da hierarquia organizacional.

Respeitar e conviver com as diferenças.

Cumprimentos e apresentações.

Telefone empresarial, celular e intimidade.

Responsabilidade e sigilo.

Formalidade e informalidade.

Sinceridade e espontaneidade.

Netiqueta – Etiqueta na internet (e-mail e redes sociais).

Comportame nto em elevadores, escadas, refeitório, carros, etc.

Visitas empresariais e sociais.

Anfitrião corporativo.

Comportamento em reuniões incluindo conference call e vídeo conferência.

Postura e imagem pessoal e empresarial.

Como conduzir um tour pela empresa.

Comunicação oral, escrita e não verbal.

Como se comportar em viagens (aeroporto, avião, ônibus).

Uso do toalete, higiene e boa aparência.

Padronização e imagem da empresa.

Manual do colaborador (direitos e deveres).

Roupas e acessórios para profissionais.

Eventos empresariais e sociais.

Noções de etiqueta à mesa e tipos de serviços.

Almoço de negócios.

 

Carga Horária: 8(oito) horas/aula.

 

Instrutor:

Silmara Santos Adad