Pauta para o crescimento do país

12 | julho | 2017

 

FACIAP-LOGO-e1415383789264

O país precisa voltar a crescer. E isso não poderá acontecer sem ética e produtividade, benefícios que virão com as reformas e a investigação dos casos de corrupção. Por isso, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) está chamando todas as entidades do Estado a iniciar uma mobilização em favor de uma pauta com medidas primordiais para o crescimento sustentável do Brasil. São elas:

- Apoio a Operação Lava Jato e a todos os entes importantes no combate à corrupção, nas mais diversas esferas, como o Ministério Público, a Polícia Federal, o juiz Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal (STF);

- Apoio às mudanças na política brasileira, com a aprovação da reforma que trata do assunto. O desgaste da estrutura política é profundo. Sem mudanças no sistema político brasileiro, precisaremos sempre de operações como a Lava Jato.

- Apoio à Reforma Tributária, para amenizar os prejuízos causados hoje pela alta carga tributária brasileira, um grande entrave para o desenvolvimento e crescimento do setor produtivo no País.

Precisamos agir juntos, de forma alinhada, para cobrarmos nossas lideranças e nossas demandas sejam ouvidas.

FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná
Rua Heitor Stockler de França, 356 - Centro Cívico - 80030-030 - Curitiba/PR
Fone:(41) 3307-7000 - email: faciap@faciap.org.br