Atuação da mulher e novas tecnologias também estão na pauta do 4º Congresso

11 | setembro | 2017

 

luizdonaduzziRepresentantes da Caciopar Mulher e Caciopar Jovem fazem parte da comissão que estruturou toda a programação do 4º Congresso Caciopar, o maior evento empresarial do ano no Oeste do Paraná, agendado para o dia 29 de setembro, a partir das 8h na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel.

A convite da Caciopar Mulher, Helda Elaine Völz,  fará palestra sobre As potencialidades da Mulher no Desenvolvimento Territorial, e atendendo a uma solicitação da Caciopar Jovem, o presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, falará sobre Biopark, uma visão de futuro.

Helda Elaine é graduada em Administração pela Unioeste, especialista em Marketing e Comunicação Empresarial pela Univel, e mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio pela Unioeste. Em suas exposições, Helda faz com que o público reflita, acredite e aja. Ela oferece algo a mais aos seus interlocutores para que se envolvam nos contextos e compreendam diferenças sobre emoção e razão na gestão dos projetos pessoais, profissionais e empresariais.

Bioquímico com mestrado e doutorado na França, Luiz Donaduzzi tem como desejo fazer de Toledo e do Oeste do Paraná centros formadores de pesquisadores de ponta. Para isso, investe milhões na estruturação do Biopark, uma visão de futuro que começa gradualmente a ganhar forma em uma área territorial gigante em Toledo. Sócio do maior laboratório de fabricação de remédios genéricos do País, Donaduzzi ajudou a transformar uma pequena empresa de produção caseira de medicamentos em uma referência internacional da indústria farmacêutica.

O Biopark em estruturação ocupa área de 240 mil metros quadrados e, quando estiver pronto, contará com três universidades, três laboratórios de pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de auditórios e prédio corporativo de 12 andares, de restaurantes e ginásio poliesportivo. O conceito do parque tecnológico em implantação une em um mesmo local universidade, indústria, comércio, serviço e um sofisticado polo residencial. É sobre tudo isso que Luiz Donaduzzi falará em sua apresentação durante o evento agendado para o dia 29 de setembro, em Cascavel. 

Congresso

As inscrições ao Congresso Caciopar ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site (www.caciopar.org.br ), no link Congresso Empresarial. O valor é de R$ 120 por pessoa que dá direito, além de materiais e toda a programação, às refeições e à palestra máster, a partir das 19h, com o pós-doutor em Epistemologia pela Universidade de Tel Aviv (Israel), Luiz Felipe Pondé. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1427 e 3321-1449.

Fonte: assessoria de imprensa Caciopar

FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná
Rua Heitor Stockler de França, 356 - Centro Cívico - 80030-030 - Curitiba/PR
Fone:(41) 3307-7000 - email: faciap@faciap.org.br